Ilusões de Optica

Posted on 11:31, under


Teste de Cegueira Japonês
Este teste é tão ou mais velho que a própria rede, o que mudou é que através dele descobrimos que os nossos amigos de olhos puxados não devem ter problema com o sexo. Não entendeu? Veja a imagem e puxe os olhos para entender.


Quantos tigres você vê nessa Imagem?
























Coelho ou Pato?










Procure o rosto de um Homem e comente onde o Vê.





















Todos os pontos são brancos!






























Fonte: Mdig

edit post

6 Reply to "Ilusões de Optica"

  • Diego Bier on 4 de agosto de 2009 às 17:45

    vc recebeu um selo no Bananada é 10
    vai lá e siga as regras
    abraços

     

    Diego Bier on 4 de agosto de 2009 às 17:59

    vc recebeu um selo no Bananada é 10
    vai lá e siga as regras

     

    mundo drogado on 9 de agosto de 2009 às 14:27

    oi sou dono do blog mundo drogado e estou interessado em parceria com oseu blog

    http://mundodrogado.blogspot.com

     

    NO kidding on 14 de agosto de 2009 às 13:13

    seu banner ja esta em meu blog,
    aguardo repsosta.

     

    ViOxX on 19 de agosto de 2009 às 13:12

    seu banner 50x501 já esta no nosso blog a mais de 1 semana.. e ainda estamos sendo somente lincados por texto...

    o prazo acaba segunda feira !!

    http://fuudeu.blogspot.com

     

    wendril vinicius on 21 de março de 2010 às 20:19

    ola pessoal do extremoavesso, eu sou wendril vinicius do blog dicasdecartolafc.blogspot.com e queria fazer uma parceria! se vcs aceitar,vai no meu blog e me avisa que quer fazer parceria blz!
    o meu é banner tah!
    abraço..

     
  • Postar um comentário