Qual será o pai?

Posted on 19:03, under


Mulher não sabe qual dos gêmeos é o pai de sua filha.

Os irmãos gêmeos têm fama de compartilhar tudo. Até um filho. É por isso que os gêmeos Miller do estado do Missouri estão brigando há três anos para saber qual dos dois, depois de uma noite de farra, é o responsável por ter engravidado Holly Marie Adams, que reclama uma pensão alimentícia.


Esta curiosa história começou em uma noite de diversao logo após um rodeio no povoado de Sikeston. Segundo a midia estadunense, Holly Marie Adams declarou ante um tribunal que primeiro manteve relações com Richard Miller, um ex namorado, e poucas horas depois com seu irmão Raymond.

Quando Adams descobriu que estava grávida assegurou que Raymond era o pai e reclamou a pensão alimenticia. No entanto, ante a negação do suposto pai que colocou em dúvida sua paternidade, foram realizados exames de DNA tanto com Richard quanto com Raymond. Mas o teste não serviu de nada porque determinou que cada irmão tem a mesma percentagem de possibilidades de ser o pai da menina.

No entanto, o tribunal sustentou que quem deve pagar a pensão é Raymond por ter sido apontado por Adams como o possível pai. Ante isto, Raymond sustentou que não tem "a menor intenção de fazê-lo" e apresentou um recurso.

Mas voltaram a declará-lo pai e agora Raymond Miller pretende apelar para a Corte Suprema de Justiça.

- "Se não há forma de provar que eu sou o pai, então os tribunais deveriam me deixar em paz. Sendo assim... pois que o Estado pague a pensão", disse Raymond.

Richard Miller, por sua vez, acredita que seu irmão simplesmente quer evitar o pagamento e passar a responsabilidade para ele.

- "Foi ele, não eu... eu já disse...", insistiu.

Jean Boyd, a mãe dos gêmeos, lamentou a situação e sustentou que:

- "Ganhei uma neta, mas perdi os meus filhos".

Para o forense Bob Gaensslen o mais provável é que a menina nunca saiba quem é seu verdadeiro pai porque ainda que se analisasse a herança genética completa dos irmãos não seria possível notar nenhuma diferença.

Uma opção seria que ambos compartilhem a pensão da menor já que ambos se divertiram naquela noite.



edit post

1 Reply to "Qual será o pai?"

  • Fotologando on 3 de agosto de 2009 às 11:35

    Seu banner foi adicionado, mas vi que seu blog tem poucas visitas, não sei se vou ter retorno mas por enquanto deixarei seu banner e ajudarei no que for possível parceiro, sucesso para nós...

     
  • Postar um comentário